Polícia

Suspeito de matar ex-namorado no Rio Vermelho é preso no interior

Imagem Suspeito de matar ex-namorado no Rio Vermelho é preso no interior
Nei da Silva foi encontrado na casa da mãe em uma fazenda em Jequié  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/04/2013, às 06h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nei da Silva Andrade, suspeito de matar o técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos, foi preso pela polícia militar de Ipiaú na manhã desta sexta-feira (26). Nei foi preso na casa da mãe em uma fazenda no distrito de Itamarindo, município de Jequié.

A prisão aconteceu após investigação do Setor de Missões Especiais da Polícia Militar da 55ª CIPM/Ipiaú. O homem teve sua prisão temporária solicitada na noite da última quarta-feira (17), sob a acusação de ter cometido o homicídio após terminar o relacionamento de três anos com o ex-companheiro.

O técnico agrícola foi encontrado morto dentro de seu apartamento no Rio Vermelho, na noite do dia 16 de abril, em Salvador já em estado de gigantismo. Ele teria feito ameaças após o fim do relacionamento, conforme informações de familiares da vítima.



Segundo a prima de Maurício, ele havia comentado sobre as ameaças sofridas por parte de Nei, que chegou, inclusive, a mostrá-la o imóvel onde o ex-companheiro estaria a residir, no bairro de Itapuã. Ela contou que ouviu do primo a seguinte declaração: “Se alguma coisa vier a acontecer comigo, o culpado é Nei”. O acusado já foi transferido para Salvador.

Publicada no dia 26 de abril de 2013, às 12h00

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp