Polícia

Policial civil é baleado no rosto em Marechal Rondon

Publicado em 13/01/2011, às 17h25   Liz Silveira



Segundo informações da polícia, o policial civil Weber Lorentz foi baleado no rosto na tarde desta quinta-feira (13),  enquando tentava entregar uma intimação na Rua Dinamite, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador.

De acordo com testemunhas, por volta das 15h, um helicóptero da Polícia Militar começou sobrevoar o local, o que chamou atenção de quem estava na rua. Pouco depois, mais de dez viaturas fizeram o resgate do agente. O Bocão News recebeu denúncias anônimas que afirmavam que o suspeito se tratava de um traficante conhecido como "Jacaré".

A polícia está no local na tentativa de capturar o autor dos disparos. Weber foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde encontra-se no setor de sutura. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (13), no Hospital Espanhol, o policial militar Laerte Santos Santana, 24, que estava internado desde julho, quando foi baleado perto de um bar na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, onde torcedores comemoravam a vitória do Brasil sobre o Chile pelas Oitavas de Final da Copa da África do Sul.

A polícia não conseguiu identificar o autor dos disparo nem a razão do crime. Não ficou claro se Laerte foi vítima de bala perdida ou alvo de tentativa de homicídio.

Natural de Feira de Santana o PM servia no Batalhão de Alagoinhas, mas estava de folga no dia do crime.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp