Polícia

Almoxarifado da Secretaria de Promoção Social é assaltado

Imagem Almoxarifado da Secretaria de Promoção Social é assaltado
Bandidos furtaram material destinado ao atendimento às famílias desabrigadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/05/2013, às 15h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza  (Semps), localizada na Avenida San Martin, foi assaltada na madrugada de sábado (04) para domingo (05). Todo o material destinado ao atendimento às famílias desabrigadas em funções das chuvas que caem em Salvador foi furtado.

Os ladrões invadiram o prédio pelo telhado e levaram 200 colchões, 300 cobertores (edredons), 300 toalhas, 40 cestas básicas e equipamentos como disjuntores e registros que estavam no almoxarifado.

Após o crime, o secretário Mauricio Trindade e a subsecretária Tatiane Matos acionaram a Polícia Civil solicitando providências para localizar os criminosos.

“Esta é a terceira vez que nosso almoxarifado é invadido, desde o início do ano. Reforçamos as cercas e o telhado com o objetivo de impedir o acesso de ladrões, mas novamente eles agiram livremente. Tenho certeza de que nossa competente Polícia Civil vai descobrir e prender as pessoas que levaram todo o material comprado para atender centenas de famílias carentes que são obrigadas a sair de casa no período de chuvas fortes”, afirmou Trindade.


*Matéria publicada originalmente às 11h52 do dia 06/05.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp