Polícia

Garra apreende carro roubado enquanto era depenado no Engenho Velho de Brotas

Imagem Garra apreende carro roubado enquanto era depenado no Engenho Velho de Brotas
O veículo estava com adulteração na licença e no Chassi  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2013, às 19h33   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (GARRA), guarnição Delta, sob o comando do Sub Ten PM Evanilson prendeu o José Santana Santos, 20 anos, por estar com um veículo com chassi adulterado.

A prisão aconteceu neste domingo (12), por volta das 15h30, quando os policiais realizavam rondas pelo bairro do Engenho Velho de Brotas e suspeitaram de um veículo Fiat Palio, Cor Branca, Placa JNK1286, que estava estacionado de maneira irregular, com a porta aberta e o conduzido, no momento da abordagem, realizava intervenções nos acessórios de som.

Após a verificação dos documentos de porte obrigatório, e consulta ao sistema DETRAN/BA, Portal SSP/BA e Infoseg, foi constatado que o veículo ostentava a tarjeta do município de Salvador, porém sua licença era de São Paulo. O conduzido afirmava que o carro foi adquirido em um leilão, porém apresentava sinais de adulteração no Chassi.  Diante do fato, o indivíduo e o veículo foram conduzidos à DRFRV- Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, para adoção das medidas cabíveis e realização de perícia especializada, conforme ocorrênciaregistrada pela delegada Drª Itana dos Santos Coelho.


Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp