Polícia

Adolescente acusado de homicídio é apreendido com cocaína e colete balístico

Imagem Adolescente acusado de homicídio é apreendido com cocaína e colete balístico
Jovem já foi detido outras vezes por roubo e porte ilegal de arma  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/05/2013, às 14h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apreendido em outras ocasiões por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, um adolescente de 17 anos foi detido novamente, na sexta-feira (10), no bairro de Pau da Lima, próximo ao Max Atacadão, por soldados da Polícia Militar. O jovem foi flagrado com 77 papelotes de cocaína e um colete balístico de uma empresa de segurança privada.

Conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), foi constatado que o garoto já havia sido apreendido e encaminhado ao Ministério Público pelo assassinato, em julho do ano passado, do traficante Marcelo da Silva Portugal, 28, numa disputa por pontos para venda de drogas. Com diversas passagens pela DAI por tráfico e roubo, o adolescente acabou liberado dois meses depois por decisão da Justiça.

Em depoimento à titular da DAI, delegada Claudenice Mayo, o garoto confessou a autoria do homicídio e de outros crimes. Disse estar envolvido, desde 2011, com o tráfico de drogas em Pau da Lima e que já participou de vários confrontos com traficantes na região. O adolescente foi encaminhado para 2ª Vara da Infância e Juventude, que deverá determinar a adoção de medidas socioeducativas

*Com informações do setor de Comunicação da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp