Polícia

Líder do tráfico em Paripe dispara contra a PM e leva a pior

Publicado em 26/05/2013, às 10h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

José dos Santos Neto, conhecido como “Dedeco”, líder do tráfico em Periperi, morreu durante atendimento médico no Hospital do Subúrbio, após ser baleado em uma troca de tiros com policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com os militares, durante uma ronda no Subúrbio Ferroviário 
na madrugada deste domingo (26), Dedeco percebeu a ação da polícia e disparou seis tiros contra as viaturas. Durante troca de tiros o criminoso foi baleado e encaminhado para o hospital onde não resistiu aos ferimentos. Com ele a polícia encontrou um revólver calíbre 38. 

Dedeco é apontado pela polícia como líder do tráfico na localidade de Tubarão, em Paripe. Ele responsável por, pelo menos, cinco homicídios na área do subúrbio. 

Em 2011, um patrulhamento de rotina realizada por policiais da mesma CIPM na Lagoa da Cocisa, em Paripe, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de um menor. O grupo, que seria comandado por Dedeco,  estava dentro de um bar, conhecido como "Bar do Duda", quando foram surpreendidos com a chegada da policia. Com os acusados, a polícia encontrou 14 dolões de maconha, 100 pedras de crack e um revólver calibre 38.

Com informações do repórter Marcelo Castro 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp