Polícia

Renato Piaba é furtado durante espetáculo em Maragojipe

Imagem Renato Piaba é furtado durante espetáculo em Maragojipe
Bandidos furtaram documentos, projetos de trabalho e aparelhos eletrônicos do humorista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/05/2013, às 09h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Renato Piaba teve seus pertences furtados quando chegou para apresentação na cidade de Maragojipe , no sábado (25).  A reportagem do Bocão News falou com empresário do humorista, Angelo Davi, que relatou a valor da perda.
 “O dano foi mais pessoal e profissional, que financeiro. No carro onde a pessoa furtou os pertences de Piaba havia uma mochila onde ele guardava o celular, carteira e aparelhos eletrônicos onde armazenava conteúdo profissional.

Textos e projetos de trabalhos”,  lamentou o empresário que pede a solidariedade de quem  encontrar os pertences do humorista. Davi solicita que quem tiver acesso aos pertences de Piaba procure uma delegacia ou a imprensa para devolver ao menos os documentos e textos que ele guardava na mochila. “É um esforço de longos dias de trabalho que se perde por conta do desvio de caráter de uma pessoa”, lamentou.

O furto -  Renato Piaba deixou a mochila dentro do carro quando chegou para apresentação na Associação Atlética de 
Maragojipe.  Estacionou o carro ao lado da casa, mas esqueceu a porta do veículo aberta. O que teria facilitado a ação criminosa, já que os seguranças do espaço estava concentrada na porta de entrada.  Enquanto o humorista Renato Piaba fazia graça com seu novo espetáculo, “Rir para não chorar”, perdia seus pertences.

Celulares, ipad, uma câmera filmadora, documentos, cartões de crédito, inclusive o texto do novo show, intitulado “Vida de solteiro”, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, estavam na mochila furtada de dentro do carro, estacionado na porta do evento.

Após o show, Piaba foi à delegacia da cidade, mas não conseguiu registrar o boletim de ocorrência porque não havia delegado na unidade. Retardando a viagem, de avião, que Piaba tinha agendado para Vitória da Conquista. Por conta do infortúnio, ele seguiu de carro com a equipe.

No Twitter Piaba comentou "os contratempos"





Matéria publicda dia 26 de maio às 11h28


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp