Polícia

Mulher confessa ter esfaqueado um idoso em São Gonçalo dos Campos

Acorda Cidade
Acusada diz que era assediada pela vítima  |   Bnews - Divulgação Acorda Cidade

Publicado em 27/05/2013, às 05h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Maurício Oliveira Silva, de 60 anos, que morava em uma fazenda no distrito de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, foi assassinado na noite de sábado (25) com golpes de faca no tórax, pescoço, face e braço direito.


Segundo o site Acorda Cidade, a jovem de 24 anos, Talita Gonçalves Barbosa, acusada de ter praticado o crime foi presa na manhã deste domingo (26). Segundo a polícia, o crime ocorreu durante uma briga generalizada. Na confusão também foi ferida com um golpe de faca Noemi Alves de Jesus, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

De acordo com Talita, ela era assediada pelo idoso há cerca de um mês. “Eu tenho uma filha de um ano e nove meses e ele começou ir paraminha casa, quando meu marido estava trabalhando, tirando minhaprivacidade. Ele ficava passando as mãos nos meus cabelos, meabraçava e passei a estranhar que aquilo não era normal. Ontem elefoi a minha casa e contou para meu marido o que estavaacontecendo e houve um desentendimento. Sr. Maurício partiu parame agredir então eu perdi a cabeça, peguei a faca e o esfaqueei”,confessou a jovem.

Talita Gonçalves Barbosa foi autuada em flagrante pela delegadaplantonista Luciene Bugia, que a encaminhou para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


Publicada dia 25 de maio às 12h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp