Polícia

Delegado chefe nega ter sido substituído por Arthur Gallas

Imagem Delegado chefe nega ter sido substituído por Arthur Gallas
A hipótese não foi descartada por Joselito Bispo, mas ainda não é oficial  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/01/2011, às 08h49   Redação Bocão News



Mais uma vez o delegado geral da Polícia Civil, Joselito Bispo negou, nesta terça-feira (18), que tenha sido destituído do cargo, conforme informações que circularam. Segundo o delegado Bispo, até o momento ele continua no comando da Polícia Civil, aguardando as deciões que possam vir a ser adotadas pelo novo secretário de Segurança Pública, Maurício Telles Barbosa, que substituirá César Nunes no comando da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o delegado geral, desde que assumiu o cargo ele já foi "derrubado" dezenas de vezes. "Não fui informado sobre qualquer modificação no quadro da SSP", disse Bispo, para quem certamente as alterações que possam vir a acontecer deverão ocorrer após a posse do novo titular da  SSP.  "Não posso afirmar que serei mantido no posto, mas garanto que até o momento continuo", assinalou Bispo.

É fato no meio policial que o delegado Arthur Gallas é amigo do novo titular da SSP, o que aumentam as apostas em favor do seu nome. Além dele, no entanto, outros delegados bem preparados estão na fila, segundo fontes policiais, que citam os delegados Emília Blanco e Hélio Jorge.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp