Polícia

Garoto que matou aos 15 anos é apreendido

Imagem Garoto que matou aos 15 anos é apreendido
o adolescente criminoso já tem várias passagens pela polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/05/2013, às 09h51   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)



A polícia apreendeu um adolescente acusado de homicídios em Vitória da Conquista quando ele tinha 15 anos. Confira na íntegra nota da assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Um adolescente de 16 anos, suspeito da autoria de dois assassinatos em Vitória da Conquista, foi apreendido, na terça-feira (28), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), que investigavam os crimes. Usuários de drogas, Luan Santos Carvalho, o “Manchinha”, de 18 anos, e Lucas Santos Monteiro, 19, foram mortos a tiros, no bairro Urbis VI, em 2011, quando o garoto infrator acabara de completar 15 anos de idade.  

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, o adolescente criminoso já tem várias passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele integra uma quadrilha armada que atua no bairro Urbis VI, envolvida com o tráfico, roubo, e homicídios”, apurou o delegado, que vai apresenta-lo ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude, para aplicação da medida sócio-educativa de internação. 

Mais adolescentes no crime

Nesta quarta-feira (29), A. V. S. S. de 17 anos, foi apreendido por policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (DP), no centro de Lauro de Freitas enquanto dirigia um veículo Corsa rete, ano 2009, cor prata, placa policial JSQ-8097, licença de Lauro de Freitas.
O menor estava sem habilitação e portando uma réplica de arma ponto 40, que estava na cintura do adolescente que mora no bairro de Vida Nova e disse aos policiais que estava com a réplica da arma e o carro, apenas para se exibir.

Ainda no final da tarde de hoje (29), J. N. S.J. de 15 anos e B. S.N. de 17 anos, também foram apreendidos pelos policiais da 23ª DP, na Rua Praia de Amaralina em Vilas do Atlântico, durante tentativa de assalto. Quando foram abordados a polícia encontrou  em poder de B.S.N. uma arma calibre 32 com cinco munições, tendo duas delas já picotadas.


Os adolescentes moram no bairro de Itinga e confessaram a polícia que foram a Volas do Atlântico assaltar pessoas que estivessem praticando cooper na praia. Os dois jovens  estão na 23ª DP onde está sendo lavrado o ato infracional.

Postada às 18h57 do dia 29 de maio

Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp