Polícia

Casal e criança mortos em São Paulo são velados em Conquista

Blog do Anderson
Briga por dinheiro entre sócios teria sido a motivação do crime  |   Bnews - Divulgação Blog do Anderson

Publicado em 01/06/2013, às 09h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os corpos de um casal e de uma criança mortos a facadas dentro de casa em Itapacerica da Serra, no interior de São Paulo, foram velados em Simão, zona rural de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (31). Segundo informações da polícia, o crime aconteceu durante uma briga por dinheiro entre sócios.


Outra filha do casal, de apenas quatro anos, também ficou ferida durante a ação criminosa e está internada em estado grave. A menina passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O casal tem um terceiro filho de 10 anos que estava na escola no momento do crime

O sepultamento será neste sábado (1º), no Cemitério de Campinhos, na Capital do Sudoeste Baiano.

O crime

Segundo informações do Blog do Anderson, Rogério Lima Santos, 27 anos, Eliene Souza Oliveira, 27, e os dois filhos estavam em casa quando Everaldo Santos da Silva chegou e pediu para falar com Rogério, que era sócio dele em uma loja de móveis usados. Ao se encontrarem, os homens entraram em confronto, que acabou resultando nas mortes.

Everaldo foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (29). O rapaz disse à polícia que cometeu o crime porque Rogério estaria desviando dinheiro da loja.

Foto: Blog do Anderson


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp