Polícia

Traficante e homicida Marcos Rambo é preso em Aracaju pelo Denarc da Bahia

Publicado em 02/06/2013, às 08h00   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante e homicida Antônio Marcos Marcelino Nogueira, o “Marcos Rambo”, de 26 anos, líder do tráfico de drogas na região da San Martin, foi preso, na manhã deste sábado (1º), em Aracaju, durante operação conjunta, para cumprimento de mandado de prisão, dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (DENARC). Investigadores da Polícia Civil sergipana também participaram da ação.

Acusado de ser o mandante de uma chacina, em janeiro deste ano, na Avenida Peixe, na região da Liberdade, quando cinco pessoas foram mortas, e suspeito de participação de outro crime semelhante, no bairro de Cajazeiras, “Marcos Rambo” aguarda autorização da Justiça para ser recambiado a Salvador. A Polícia Civil deverá apesentá-lo à imprensa na próxima semana.

Com três mandados de prisão em aberto por homicídio, Marcos Rambo estaria escondido em Aracaju há menos de um mês. Gerente do tráfico de drogas na região da San Martin, da Avenida Peixe e Fonte do Capim, onde residia o responsável pela morte do capitão PM Anativo Manoel, o homicida Lucas Soares Santos, de 18 anos, Rambo estava expandindo os negócios para os bairros da Liberdade e Pero Vaz, regiões em que é apontado como autor de vários homicídios.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp