Polícia

Terror na zona rural: dois corpos são encontrados nas margens da BR-101

Imagem Terror na zona rural: dois corpos são encontrados nas margens da BR-101

O fato aconteceu na cidade de Itapebi a 354 Km de Salvador

Publicado em 02/06/2013, às 12h16        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O número de homicídios na Bahia parece não parar de crescer. Infelizmente essa triste realidade também tem acontecido fora de Salvador e Região Metropolitana. Nas cidades do interior do estado homicídios tomam espaço nos veículos locais de imprensa. Neste sábado (1), o blog Itapebiacontece, da cidade que fica a 354 km de Salvador noticiou um duplo homicídio em uma zona rural da cidade.

Um trabalhador rural da fazenda La Porte, localizada, após o Povoado de Ventania,na Zona Rural Itapebi, encontrou na manhã deste sábado (01), ocorpo de um homem de cor Parda, trajando camisa azul, bermuda Verde, Cabelo Encaracolado, e mais um, de cor negra, trajando bermuda, cabelo crespo, altura aprox. 1,70 m, todos dois na estrada de acesso a fazenda em que ele trabalha.

De acordo com informações da policia civil, as vítimas do sexo masculino, foram mortas com diversos tiros, possivelmente no mesmo local onde foram encontrados. Conforme informações da policia, aparentemente as vítimas não são conhecidas em Itapebi e podem ser de outro município.

O delegado de policia civil de Itapebi Bel. Jansen Júnio Baeta, junto com sua equipe investiga o caso. Ainda não existem informações sobre motivação e autoria do duplo homicídio.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), e não havia com eles nenhum documento que pudesse identificá-los.

Foto: divulgação / Itapebi Notícias

Classificação Indicativa: 18 anos