Polícia

Polícia estoura boca de fumo e apreende armas e drogas em Itapebi

Imagem Polícia estoura boca de fumo e apreende armas e drogas em Itapebi
Entre os presos tinham duas adolescentes de 13 e 16 anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/06/2013, às 20h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Policiais da Companhia Especial da Mata Atlântica (CAEMA) estouraram uma boca de fumo, noite desta sexta-feira (31), no bairro Novo, no município de Itapebi no sul da Bahia. Conforme informações do site Itapebiacontece.


No local, foram presos Wallace Roseira Santos, 19 anos, natural de Santa Luzia e apreendidas as adolescentes (D.S.S),  13 anos e  (A. F.) 16 anos, que foram conduzidos ao Plantão Central da  Delegacia de Policia de Itapebi, onde  Wallace foi autuado em flagrante e as menores vão ser ouvidas na presença do conselho tutelar,  depois serão apresentadas ao Ministério publico.

Com o acusado a polícia apreendeu 25 pedras de crack, 31 buchas de cocaína, 02 buchas de maconha, 01 espingarda  cartucheira calibre 28, três cartuchos do mesmo calibre,  01 revolver calibre 38 municiado e seis cartuchos com inscrição (55VO), 01 aparelho celular , dois relógios de pulso e um pacote de embalagens plásticas tipo de geladinho.

A Polícia Militar e CAEMA estão dando continuidade ao trabalho de combate implacável ao tráfico de drogas em Itapebi. Pontos de venda já foram estourados, drogas apreendidas e traficantes presos. Para isso, está havendo a parceria da Polícia Civil.

Foto: divulgação / Itapebi Acontece

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp