Polícia

Jovem é morto dentro de supermercado em Narandiba

Publicado em 02/06/2013, às 09h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Edievaldo Dias de Vasconcelos, de 20 anos, foi morto dentro de um supermercado em Narandiba, bairro de Salvador. O jovem estava fazendo compras quando três homens armados invadiram o local, deram uma facada no rapaz e um tiro no tórax.  A vítima chegou a ser levada ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.  

Em depoimento a polícia, o primo da vítima, Diego Dias de Vasconcelos, 24, disse que os dois tinham chegado de Irará, onde moravam, para trabalhar como pedreiros. Segundo ele, os homens mandaram ele sair do local para não morrer. Diego ainda alegou não ter envolvimento com nada, mas foi agredido. Funcionários do supermercado, que não quiseram se identificar, disseram que se tratava de uma rixa.

A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Luciano Lima do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Nada foi levado do supermercado. Foi um homicídio e já temos a identidade de um dos suspeitos, mais ainda estamos em investigação”, afirmou o delegado. As informações são do Correio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp