Polícia

Acusados de homicídio são presos em Paripe

Imagem Acusados de homicídio são presos em Paripe
Jovens foram flagrados com armas e drogas no Subúrbio Ferroviário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2013, às 09h24   Marcelo Castro e Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



Dois jovens acusados de tráfico de drogas e homicídios foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A dupla foi encontrada escondida no quintal de uma casa após ser perseguida por policiais da Gemeos e da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Paripe) que realizaram uma grande operação em uma localidade conhecida como Tubarão.

De acordo com informações dos policiais, os acusados estavam em uma rua quando avistaram os policiais. Eles tentaram fugir ao pular os muros das casas e em perseguição os policiais conseguiram fechar o cerco e encurralaram em um quintal.


Com os dois a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola ponto 380, maconha e cocaína. Os traficantes, suspeitos de homicídios na região do subúrbio, são apontados como soldados do líder do tráfico de drogas identificado como “Baby”. Eles foram presos e apresentados juntos com o material apreendido na sede do Departamento do Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp