Polícia

Corpos encontrados na beira da BR-101 são identificados por parentes

Imagem Corpos encontrados na beira da BR-101 são identificados por parentes
O caso aconteceu no município de Itapebi no sábado (1)   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2013, às 19h15   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares identificaram os corpos dos dois homens, encontrados nas margens da BR-101 na entrada da fazenda La porte no município de Itapebi mortos com vários tiros.

O caso foi noticiado no site Itapebiacontece e no Bocão News no último sábado (1), e a polícia ainda não tinha a identificação das vítimas por não encontrar nenhum documento de identificação.

Os corpos foram identificados como sendo de Joilson Oliveira Nascimento, (Vulgo Bidego) e Eliel Gonzaga de Santana (Liel) de 26 anos, residentes no Povoado de São João do Paraíso, município de Mascote-BA.

O reconhecimento foi feito pelo pai e irmão das vitimas que viram as fotos no site do ItapebiAcontecee posteriormente confirmaram para as autoridades policiais tratar-se de seus parentes.

Segundo informações da policia de Itapebi, os dois homens foram vistos juntos pela última vez na última sexta-feira (31), por volta das 16h, saindo a pé de São João do Paraíso pela BR-101 sentido a cidade de Eunápolis.

Ainda segundo informações da policia local fornecidas ao site, os homens eram envolvidos com drogas, furtos e roubos naquela localidade e que vinham recebendo ameaças de morte, inclusive acredita-se que esse foi um dos motivos em que eles estavam fugindo da cidade.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp