Polícia

Ex-marido tenta matar mulher e três filhos envenenados

Imagem Ex-marido tenta matar mulher e três filhos envenenados

Inconformado com o fim do relacionamento o homem colocou soda cáustica em jarra de água

Publicado em 04/06/2013, às 08h10        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Inconformado com a separação anunciada pela mulher, um homem tentou matar a ex-companheira e os três filhos em Itabela. Segundo o site Radar64, o acusado foi identificado como Francisco de Jesus Alves, 38 anos. E para matar a família, ele teria usado soda cáustica. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última sexta-feira (31), na casa onde as vítimas moram no bairro Manzolão.

Segundo informações da mulher, Fabiana dos Santos, o ex-marido não aceita a separação e em outra ocasião ateou fogo em suas roupas. Ainda de acordo com a vítima, Francisco colocou o veneno dentro de um recipiente com água na geladeira. Assustada, Fabiana conta que só percebeu que o líquido estava envenenado porque seu irmão pediu um copo com água e passou mal após beber.

O recipiente com a água, que segundo a mulher está envenenada, será encaminhado para a polícia técnica de Porto Seguro, onde será examinada. O caso foi denunciado a polícia e o acusado foi preso em flagrante, quando tentou entrar na casa de Fabiana armado com uma faca. Ele está preso na delegacia da cidade e o caso é investigado.

Em julho do ano passado, o Juiz de direito da comarca local, determinou que o agressor mantivesse 200 metros de distância da ex-mulher, o que não aconteceu, já que segundo a vítima, Francisco a ameaçando de morte com frequência.

Informações e foto: Radar64


Classificação Indicativa: Livre