Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de bar no Vale dos Lagos

Publicado em 05/06/2013, às 07h21   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi baleado na cabeça dentro de um bar, na tarde de terça-feira (4). De acordo com a Central de Polícia, Almir de Souza Jesus, 27 anos, estava no no Bar Cristiano, na Estrada da Muriçoca, perto do Condomínio Vale dos Lagos, quando dois homens em um Gol branco chegaram, pararam e começaram a atirar, fugindo em seguida.

Ainda segundo a polícia, Almir foi atingido várias vezes. Ele chegou a ser levado ao posto médico de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que Almir foi preso em março com uma quadrilha acusada de roubos em São Marcos. Ele foi pego em flagrante após ser encontrado em um bar, em São Marcos e autuado por prática de receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Na época, ele
foi reconhecido por testemunhas como o autor do crime nos estabelecimentos de Águas Claras e Uruguai, de onde foi levado R$ 5.536,88. Ele mesmo admitiu ser o dono de duas das três armas apreendidas com o grupo.O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp