Polícia

Frentistas e empresários ficam no impasse e assembleias continuam

Imagem Frentistas e empresários ficam no impasse e assembleias continuam
Ainda não houve nenhum acordo entre o Sinposba e o Sindicombustíveis  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2013, às 07h03   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



Os servidores alegam que empresários de postos de gasolina não avançam nas negociações e trabalhadores não aceitam o reajuste salarial de 7,5%.  A assessoria de comunicação do sindicato enviou uma nota à imprensa. Leia na íntegra.

Continuam amanhã (13), as assembleias realizadas pelos frentistas em Salvador. As atividades estão agendadas para começar às 8h. Dessa vez, os manifestantes estarão presentes no Posto Cidade Jardim (Candeal) e no Posto Albalonga (Vasco da Gama).

Ainda não houve nenhum acordo entre o Sinposba e o Sindicombustíveis. “Enquanto os patrões não mostrarem interesse em avançar nas negociações, as mobilizações nos locais de trabalho continuam. Nossa categoria não vai aceitar um reajuste salarial de 7,5%”, disse o presidente do Sinposba, Antônio José.

Além do reajuste salarial de 18%, a categoria ainda reivindica a permanência de cláusulas importantes da Convenção Coletiva de Trabalho: sobre o fornecimento de água, a CIPA, e o pagamento pelos domingos e feriados trabalhados.

Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp