Polícia

Ladrões autores de homicídios são presos

Imagem Ladrões autores de homicídios são presos
Ramon, Josias , o “Lequinha” e Vaglei , o “Coelho” estavam no Jardim Europa, em Teixeira de Freitas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/06/2013, às 17h50   Redação Bocão News (@bocaonews)



Três integrantes de uma quadrilha de assaltantes e homicidas que agiam em Teixeira de Freitas foram presos, na quinta-feira (13), por investigadores do Núcleo de Combate a Homicídios, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ramon Pereira Araújo, Josias Garcia de Souza, o “Lequinha” e Vaglei Ferreira Lima, o “Coelho” estavam em um imóvel no Jardim Europa, em Teixeira de Freitas, com dois revólveres calibre 38 e 14 munições intactas. Dois televisores de LCD, bijuterias, relógios, celulares e câmeras digitais oriundos de roubos também foram apreendidos.

Entre os estabelecimentos comerciais invadidos pelo trio está um salão de beleza, localizado no centro de Teixeira de Freitas, roubado no dia 7 de junho. Eles também atacaram uma residência, situada no bairro Recanto do Lago, no dia 10 deste mês. As vítimas já compareceram à Coorpin/ Teixeira de Freitas, onde reconheceram os bandidos e também os objetos recuperados.



Na sede da coordenadoria, Ramon assumiu a autoria de dois homicídios em Teixeira de Freitas, nos últimos cinco meses. Ele matou João Vitor Silva Prates, no dia 4 de junho, no bairro São Lorenço. Em fevereiro, assassinou Tarcísio Santos Laureano, o “Boca”, no bairro Luís Eduardo Magalhães. No depoimento, Ramon alegou que as vítimas o ameaçavam.

Josias confessou ter matado o professor Agnaldo Santos, no dia junho do ano passado, em Juracitaba, distrito de Medeiros Neto.  Ramon, Josias e Vaglei foram autuados em flagrante porte ilegal de arma e receptação, pelo delegado Marco Antonio Oliveira Neves. Eles também responderão por homicídio e formação de quadrilha.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp