Polícia

Tiros e mortes marcam com sangue o final de semana soteropolitano

Imagem Tiros e mortes marcam com sangue o final de semana soteropolitano
Uma vítima baleada na Estação da Lapa e outra na Av. Paralela não resistem e morrem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/06/2013, às 16h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste sábado (15) um homem baleado na entrada da Estação da Lapa. Conforme informações de testemunhas fornecidas a polícia, os tiros partiram de outro homem em uma motocicleta e nenhum dos dois foi identificado. A vítima que usava um chinelo e bermuda seria usuário de drogas, foi socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem sinais vitais. 

Ainda neste domingo (16) mais uma vítima de homicídio deverá aumentar os números da triste estatística de assassinatos em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Antônio Carlos Queiroz da Paixão, 27 anos, morreu após ser atingido por tiros disparados por assaltantes.

A vítima estava na companhia do irmão e de um amigo em um ponto de ônibus próximo ao Wet 'n Wild, quando dois homens armados chegaram e pediram carteiras e celulares. Em posse dos pertences, os suspeitos atiraram no trio e um dos tiros atingiu Antônio quefoi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência da unidade de saúde. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia. A 12ª Delegacia Territorial (Dt/Itapuã) deverá investigar o caso.

Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) entre as 20horas de sexta-feira (14) e 16 horas de sábado (15), sete pessoas foram assassinadas em Salvador.

Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp