Polícia

Trânsito caótico em dia chuvoso na capital baiana

Imagem Trânsito caótico em dia chuvoso na capital baiana
De acordo com a Transalvador principais vias de Salvador estão congestionadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/06/2013, às 10h42   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A chuva que cai em Salvador desde o sábado (15) causa transtornos para quem precisa sair cedo de casa nesta segunda-feira (17). O trânsito nas principais vias está congestionado, algumas áreas estão alagadas e semáforos sem funcionar.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o motorista que passa pela Calçada, Largo do Tanque, San Martim, Baixa do Fiscal, Uruguai, Silveira Martins, Paralela e avenida Barros Reis encontra o trânsito bastante lento.

O um imenso buraco que se abriu no km 617 da BR-324, próximo ao Porto Seco Pirajá, sentido Feira de Santana, a Via Bahia permanece interditando parte da pista. Assim apenas uma faixa e um desvio estão sendo utilizados e o engarrafamento já passa da Brasilgás. 

De acordo com a Transalvador a pista da Avenida Contorno no sentido do Comércio, segue totalmente interditada em ambas as pistas devido ao deslizamento de terra de parte da encosta que margeia a via, defronte ao restaurante Amado, na manhã de ontem (16). A superintendência orienta os motoristas que evitem transitar pela Av. Contorno, tendo como opções de circulação a Ladeira da Montanha e as Avenidas: Bonocô, Vale de Nazaré, Túnel Américo Simas e Av. Sete de Setembro;

As linhas de ônibus provindas do Campo Grande e Barra, com passagem pela Av. Contorno, foram desviadas para a Av. Joana Angélica, seguindo até Nazaré, quando descerão para o Comércio, via Túnel Américo Simas. Chegando no Comércio, essas linhas irão até o Terminal da França, retornando em seguida ao seu itinerário normal.
As linhas com passagem pela Estação da Lapa, com destino aos bairros da Cidade Baixa e Subúrbio Ferroviário, via Av. Contorno, estão utilizando como itinerário o Politeama, Dique do Tororó e Terminal da França, voltando em seguida ao seu itinerário normal.

Se você flagrou imagens de alagamentos, congestionamentos, deslizamento de terra ou queda de árvore envie o registro para o e-mail do Bocão News: redaçã[email protected] ou por meio do twitter @bocaonews.

Nota originalmente postada às 7h do dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp