Polícia

Robyssão diz que atraso em Jacobina foi culpa da organização do evento

Publicado em 17/06/2013, às 14h28   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de sábado (15), Robyssão subiu no palco do Clube AABB na cidade de Jacobina, mas se apresentou por apenas alguns minutos. É que, por conta do atraso, o público iniciou um “quebra-quebra” e um homem chegou a ser esfaqueado. No Youtube, inclusive, circula um vídeo em que o povo tenta derrubar um carro de apoio da equipe técnica do cantor.



Segundo a assessoria de Robyssão, o atraso se deu por culpa da organização do evento que só entregou o palco para a equipe às 4h40 da madrugada. Por meio de nota, o grupo informa que estava no local da apresentação desde 23h e mesmo com o atraso na entrega do palco, levou apenas 20 minutos para organizar os equipamentos e iniciar o show.

Quando a confusão teve início, a equipe notou a ausência do policiamento local que teria se retirado do clube às 5h30. Ao perceber a presença de brigas com armas brancas, o grupo resolveu, então, encerrar o show. Agora, a produção do “Bailão do Robyssão” afirma que acionará por meios judiciais o contratante, que segundo eles, saiu do local. A equipe vai pedir ainda o ressarcimento pelos prejuízos materiais que sofreu, além de possíveis danos físicos dos componentes da equipe por causa da falta de estrutura e segurança no ambiente. 


Nota originalmente postada às 9h do dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp