Polícia

Vídeo: malas com 80kg de maconha são apreendidas em operação

Imagem Vídeo: malas com 80kg de maconha são apreendidas em operação
No veículo foram encontradas, inicialmente, duas malas com 25 e 26 quilos da droga   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/07/2013, às 09h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quase 80 quilos de maconha que estavam sendo transportadas para Porto Seguro foram apreendidos em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal da Bahia e de Minas Gerais. Segundo o site Radar 64, a ação começou na quarta-feira (4), no município mineiro de Teófilo Otoni, quando agentes interceptaram um ônibus que fazia a linha São Paulo a Porto Seguro. 

No veículo foram encontradas, inicialmente, duas malas com 25 e 26 quilos da droga, respectivamente. Três pessoas - cujos nomes não foram divulgados, acabaram presas. Mas a PRF de Minas só ficou sabendo que poderia haver uma terceira mala com drogas no ônibus depois que o veículo seguiu para a cidade do extremo sul baiano.
Ainda de acordo com o Radar 64, policiais rodoviários federais de Porto Seguro foram acionados e interceptaram o ônibus nesta quinta-feira (4) na BR-367. Segundo o inspetor Cláudio Santos, foi encontrada a terceira mala, com 26 quilos de maconha.
A substância entorpecente foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal, que lavrou o termo de apreensão para ser anexado ao inquérito policial aberto na polícia de Minas Gerais. As investigações seguem no sentido de identificar a origem e o destino da maconha.

VÍDEO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp