Polícia

Homem morre por um tapa na cara

Teixeira News
Colega de trabalho, que morava com a vítima, é o assassino  |   Bnews - Divulgação Teixeira News

Publicado em 08/07/2013, às 14h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



José Idário Ferreira, 30 anos, foi morto pelo colega de trabalho Josimar de Jesus Ribeiro, de 26 anos, na tarde deste domingo (7), em Pedro Canário, no Espírito Santo. Em depoimento, Josimar contou que matou o colega pelo fato de o mesmo ter lhe dado um tapa no rosto. A confusão teria começado no sábado (6), no interior da casa onde os dois moravam há uma semana.

De acordo com o site Teixeira News, a briga teria começado após os dois, supostamente consumir drogas. No interior da residência a polícia encontrou um cachimbo normalmente usado para o uso de crack. O assassino, um dia após cometer o crime, foi até um bar e após consumir bebidas alcoolicas confessou aos frequentadores que havia matado o colega. Os populares deteram o assassino que foi preso pela polícia.

Na delegacia, Josimar confessou o crime. Ele permanece preso em Teixeira de Freitas, mas nos próximos dias o inquérito será repassado ao delegado Maderson Dias, titular de Caravelas, onde ocorreu o crime.

O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) aguarda agora a presença de algum familiar da vítima para que possa concluir os exames de necropsia e liberar o corpo para sepultamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp