Polícia

Festa de traficante acaba na delegacia

Publicado em 24/01/2011, às 11h11   Redacao Bocao News


FacebookTwitterWhatsApp

Após receber uma denúncia anônima, policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 6ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam na noite do sábado (22), cerca de 60 pessoas, entre elas alguns adolescentes, que participavam de uma festa organizada por traficantes de drogas, na casa de eventos Jardim Caiçara,, em Brotas.

De acordo com a polícia, metade dos 120 convidados foi levada para a delegacia. A festa, organizada por Vitor Pereira, 21, um dos presos,  foi regada a drogas. No local, a polícia encontrou “289 pedras de crack, meio tablete de maconha e 25 papelotes de cocaína, além de uma quantia de aproximadamente R$ 400, com Vítor”, informa a ocorrência policial.

O organizador da festa, Vítor foi autuado em flagrante. Outros 60 foram à delegacia, mas acabaram liberados após prestar depoimento. Alguns dos detidos reclamaram de agressão durante a a ação da polícia. 

Em fevereiro doano passado, cerca de 70 pessoas foram autuadas apos serem detidas pela policia em Feira de Santana numa festa de comemoração do aniversário do traficante Josenildo Borges de Souza, o Pona, 25 anos em uma casa de eventos no bairro Jardim Cruzeiro. 

No dia da operação, cerca de 110 pessoas entre homens, mulheres e adolescentes foram detidos e encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp