Polícia

Revelado nome do policial que atirou contra primo de cantora baiana

Imagem Revelado nome do policial que atirou contra primo de cantora baiana
Leonardo Moraes de Almeida foi baleado no Imbuí no final de semana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2013, às 09h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O nome do policial civil que atirou contra o primo da cantora Ju Moraes, Leonardo Moraes de Almeida, de 33 anos, no final de semana foi revelado. O agente Jansen Alves Nascimento teve a prisão decretada na manhã da última terça-feira (16).


Na manhã desta quarta-feira (17), a cantora baiana Ju Moraes lamentou a morte do primo, Leonardo Moraes de Almeida, de 33 anos, que foi baleado no final de semana e faleceu na madrugada de hoje.  “Que nosso próximo encontro seja tão especial quanto foi esse. Tenho certeza que a sua luz brilha num lugar muito melhor, você cumpriu a sua missão ao nosso lado. Vamos sentir muito a sua falta, mas Deus tem outros planos pra você. Vai em paz, Leo”, publicou a artista em suas redes sociais.
Ele morreu no Hospital Geral Roberto Santos, para onde foi transferido depois de receber os primeiros socorros no Hospital Geral do Estado (HGE).O corpo de Leonardo Moraes será sepultado na tarde de hoje no cemitério Jardim da Saudade. Uma missa será realizada às 16h, e o enterro acontece às 17h. O corpo não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp