Polícia

Polícia apreende 170 kg de maconha

Publicado em 25/09/2010, às 14h15   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes do Departamentro de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da polícia baiana realizaram uma das maiores apreensões de drogas em Salvador este ano.

Segundo informações da polícia, foram encontrados 170 quilos de maconha acondicionados em sacos de linhagem, 125 gramas de cocaína e um quilo de pedra de crack.

A maconha estava na casa de Ronaldo Gama Santos, o "Betão", na travessa Santo Antonio, bairro da Engomadeira. Betão é considerado o maior atacadista e varejista de drogas de Salvador.

O restante da droga estava na casa de outro traficante, conhecido como Vítor, que trabalha para Betão. Vítor é apontado pela policia como autor da morte do policial militar Edmilson Nascimento, o Jacaré, ocorrida em dezembro de 2009, no bairro Cosme de Farias.

Segundo o delegado Cleandro Pimenta, titular do Denarc, agentes daquela especializada tinham ido ao bairro da Engomadeira entregar intimações e terminaram sendo recebidos a bala por Vitor e mais três homens, dois dos quais menores.

Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir. Betão também não foi localizado quando os agentes chegaram no local onde foi encontrada.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp