Polícia

Após assalto, irmão do dono de Casa Lotérica morre em confronto com a polícia

Imagem Após assalto, irmão do dono de Casa Lotérica morre em confronto com a polícia
O caso aconteceu em Itiruçú quando três homens fugiram após roubar estabelecimento   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/07/2013, às 08h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três suspeitos de roubar casa Loteria em Itiruçú, Cristiano Nascimento de Girolamo, 22, Daniel Souza Machado, 21, e Leonardo Ferreira da Anunciação, 23, foram mortos em confronto com a polícia quando fugiam após cometerem o crime na segunda-feira (29). Um dos envolvidos no roubo, Cristiano Nascimeto, era irmão dos proprietários do estabelecimento.



De acordo com a polícia no município, a perseguição aos suspeitos iniciou após denúncia anônima. As primeiras informações davam conta de que três homens teriam roubado R$ 805,00 da Casa Lotérica e fugido em um Celta de cor branca e placa OKM 6777. Quando identificados, os suspeitos teriam iniciado um tiroteio e os policiais revidaram.



Os feridos foram encaminhados hospital de emergência na cidade, mas não resistiram aos ferimentos. No carro onde estavam os fugitivos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, numeração raspada e o valor levado das Casas Lotéricas.  Participaram da operação uma viatura da CIPE/Sudoeste (Caesg) e de Lajedo do Tabocal, Gavião 8.1925.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp