Polícia

Assassinos de adolescentes são presos em Simões Filho

Imagem Assassinos de adolescentes são presos em Simões Filho
“Cabelo” e “Bolota” foram presos no bairro de Ponto Parada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/07/2013, às 16h38   Redação Bocão News (twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foram presos dois foragidos da justiça por homicídio na segunda-feira (29), envolvidos também com o tráfico de drogas na região de Simões Filho. Segundo nota da Polícia Civil, investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, prenderam o homicida e traficante Álvaro Assunção Ferreira, o “Buiu” ou “Cabelo”, de 21 anos, que assassinou dois adolescentes, em janeiro deste ano, por uma dívida de drogas contraída pelas vítimas. “Cabelo” estava foragido desde o crime, escondido em cidades da RMS e, na quinta-feira (25), voltou para casa, na Rua Bahia, no bairro Ponto Parada, onde acabou preso.

Já Wellington Ventura dos Santos, o “Bolota”, 29, que também  tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi recapturado, nesta segunda-feira (29), depois de escapar da carceragem da DT/Simões Filho, em maio. Policiais daquela unidade passavam pela Avenida Edson Almeida, quando reconheceram o criminoso. Na abordagem a ele, foram encontradas 32 pedras de crack e cocaína bruta, em quantidade suficiente para produzir mais de 30 papelotes.

Autuado em flagrante por tráfico, “Bolota” retornou para o xadrez da delegacia e permanece à disposição da Justiça. “Cabelo” também segue custodiado na DT/Simões Filho, depois de ter um mandado de prisão preventiva cumprido pela morte dos garotos.

Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp