Polícia

Agosto, mês do desgosto: homicídios marcam domingo em Salvador e RMS

Imagem Agosto, mês do desgosto: homicídios marcam domingo em Salvador e RMS
Homem morre com coronhadas em Jauá e mais um homem e uma mulher com tiros no Subúrbio   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/08/2013, às 08h12   Redação Bocão News (twitter:@bocaonews)



Os números da violência não param de crescer na capital baiana e Região Metropolitana. Neste domingo (4), que é o primeiro do mês de agosto – mês em que é tido pela cultura popular como, “mês do desgosto”, começou embalado pelos tristes números de homicídios registrados em diferentes pontos de Salvador e Região Metropolitana.

No bairro de Jauá, em Camaçari, que já foi paradisíaco, na madrugada deste domingo (4), um homem identificado como Antônio Carlos dos Santos, 43 anos foi morto com golpes de coronhadas na localidade de Alto da Bela Vista no mesmo bairro. 

No Subúrbio de Salvador, duas pessoas morreram por disparos de armas de fogo, na manhã deste domingo (4). Um homem identificado como Edmarcos Ribeiro dos Santos, 35 anos, morreu em frente à casa onde morava atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. O crime aconteceu na 2ª Travessa do Brejinho na Ilha Amarela. 

Ainda na manhã deste domingo (4), uma mulher identificada pelo primeiro nome de Priscila, 22 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu na Rua Vila Dutra, próximo ao final de linha do bairro de Plataforma. Alguns populares disseram que a jovem não tinha envolvimento com crimes e era bem querida na vizinhança. 

A polícia ainda não identificou os autores e a motivação dos três crimes citados na matéria. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Fotos: divulgação
Nota originalmente postada às 14h do dia 4


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp