Polícia

Bandidos ligados a Cláudio Campanha morrem após trocar tiros com a polícia

Imagem Bandidos ligados a Cláudio Campanha morrem após trocar tiros com a polícia
A quadrilha aterrorizava a localidade de Lagoa dos Patos em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/08/2013, às 07h45   Marcelo Castro e Tony_Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro bandidos não identificados, envolvidos com o tráfico de drogas, morreram após serem baleados em um confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (8). O fato aconteceu durante uma operação conjunta entre o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 52ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) e a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, na localidade do Chafariz, em Lauro de Freitas.

A polícia informou a reportagem do Bocão News que o grupo é uma ramificação da quadrilha de Cláudio Campanha e disputam as “bocas” nas localidades da Lagoa dos Patos e Chafariz. Ainda de acordo com informações da polícia, os bandidos também são acusados de ter matado um jovem na Lagoa dos Patos e balear outro no dia 30 de julho e são ligados ao chefe do tráfico na região identificado por “Calau”.

Na casa onde estavam os bandidos a polícia encontrou várias munições de 9 mm, de calibre 12, além de revólveres calibre 38, uma carabina cano serrado e carregadores. Também foram encontrados, um tablete de maconha, pedras de crack, brucutus, uma balança de precisão e material para embalo e venda das drogas. Após serem feridos na troca de tiros, os acusados foram socorridos pela polícia para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 Alguns populares ligaram para polícia para agradecer pela operação, pois segundo eles, não aguentavam mais a violência por conta da guerra das quadrilhas na região.

Foto: Marcelo Castro

Publicada no dia 08 de agosto de 2013, às 16h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp