Polícia

Jacobina: duas vítimas de explosão estão em estado grave

Publicado em 10/08/2013, às 09h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um ataque com um coquetel Molotov ocorrido na cidade de Jacobina na noite da última quarta-feira (8) ainda mantem duas pessoas gravemente feridas no Hospital Geral do Estado, em Salvador. A adolescente Camila dos Santos, de 18 anos, teve 80% do corpo queimado e é o caso mais preocupante. Já a criança Tiffany, de 8 anos, teve 60% do corpo atingido.
As duas estavam em uma lanchonete na cidade que foi atacada por volta das 22h no Centro da cidade. De acordo com as informações da polícia, um homem de moto atravessou o local e atirou o artefato explosivo na lanchonete, provocando uma forte explosão. Vídeos de câmeras de segurança já permitiram às autoridades identificar um suspeito do crime, embora ele ainda não tenha sido preso.
Os policiais confirmam que há atenção especial ao caso e que todas as companhias estão mobilizadas para resolver o mistério. Aparentemente, mais uma pessoa pode ter participado da ação, mas as imagens disponíveis ainda não revelaram isto com precisão. Outras quatro vítimas do atentado foram atendidas em Jacobina e duas delas permanecem internadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp