Polícia

Violência: 16 pessoas foram assassinadas no final de semana em Salvador e RMS

Imagem Violência: 16 pessoas foram assassinadas no final de semana em Salvador e RMS
O Estado ainda está sob a mira de bandidos e população refém da violência  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/08/2013, às 07h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de divulgar constantes ações policiais e operações de combate ao crime em Salvador e RMS, o Estado ainda está sob a mira de bandidos e a população refém da violência.



Segundo boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre a sexta-feira (9) e esta segunda-feira (12), 16 pessoas foram assassinadas, entre elas uma mulher de 25 anos morava em Alto de Coutos; nove pessoas sofreram tentativa de homicídio, entre os casos está de um homem de 68 anos foi internado no Hospital Geral do estado (HGE) com ferimentos graves. Além destes crimes a SSP registrou ainda 46 veículos roubados ou furtados e 11 assaltos a coletivos.

Outro crime que marcou o final de semana foi o abuso sexual sofrido por duas mulheres. Os autores foram detidos pela Polícia Militar. Uma mulher foi surpreendida por um homem dentro de sua casa após ele ter quebrado o telhado e invadido o imóvel. O segundo caso, o motorista conseguiu frustrar ação do criminoso que tentava estuprar uma mulher que seguia para o trabalho ao lado do Shopping Bela Vista

Se não bastasse, no Nordeste, três mulheres e uma criança foram baleadas na tarde deste domingo (11) no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações de moradores, as vítimas foram atingidas próximo ao Campo do Areal, quando comemoravam a festa em homenagem ao dia dos pais. “Eles (policiais) chegam aqui sempre atirando. O que aconteceu aqui hoje é o que vem acontecendo todos os dias: abuso de poder”, disse uma moradora que prefere ter a identidade preservada.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp