Polícia

Tancredo Neves: ônibus voltam a circular nesta quarta-feira (14)

Bocão News
Policiamento será reforçado no bairro com viaturas circulando  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 14/08/2013, às 08h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A partir desta quarta-feira (14), os ônibus voltam a circular no fim de linha de Tancredo Neves, após ataque de bandidos na região, na última sexta-feira (9). A decisão foi tomada após reunião com a Polícia Militar e a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, a Polícia Militar se comprometeu em manter uma base temporária na região e viaturas circulando. "A Polícia Militar reforçou a segurança no final de linha do bairro e no Conjunto Arvoredo com a Rondesp e o Grupo de Ações Rápidas e Repressivas (Garra) e Operação Gêmeos", diz o comandante de Operações Policiais da PM, coronel Nivaldo Nascimento.


O caso

O bairro de Tancredo Neves passou por momentos de terror na quinta-feira (09), durante operação da Polícia Civil, Polícia Militar, policiais da Rondesp, Gemeos, DHPP e Departamento de Narcóticos (Denarc). Pelos menos 30 viaturas e mais de 120 policiais estiveram envolvidos na ação, que resultou em um traficante baleado conhecido como “Sassá”, que não resistiu aos ferimentos e morreu. 15 homens armados atearam fogo em cinco ônibus no bairro.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp