Polícia

Homem de 52 anos escondia armas na descarga do banheiro de casa

Imagem Homem de 52 anos escondia armas na descarga do banheiro de casa
Ele é pai de Ravengar, que é procurado por assassinato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2013, às 23h02   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (14), Evandro Costa Oliveira, de 52 anos, com dois revólveres calibre 32, em sua residência, no Calabetão. Segundo nota da Ascom da Polícia Civil, ele é pai de Emerson Ferreira de Oliveira, o Ravengar, 21, procurado pelo assassinato de Antônio Bonfim de Souza, 35, morto a tiros, em março deste ano, durante discussão em uma festa, naquele bairro. Informações encaminhadas ao Disque Denúncia indicavam que Ravengar estaria escondido naquele endereço.

A titular da 2ª DH/Central, delegada Clelba Regina Teles, disse que Evandro negou que o filho estivesse na residência e permitiu que os policiais promovessem uma revista geral no imóvel. Dois revólveres calibre 32 e uma faca, no entanto, foram encontrados dentro da caixa de descarga do vaso sanitário do banheiro da casa, localizada na rua Raimundo Urbano, naquele bairro. Como não tinha registros das armas e nem possuía porte para uso, ele foi conduzido ao DHPP.

Em seu depoimento na unidade policial, Evandro informou que as armas pertenciam ao filho e a um homem, de prenome Diego. Evandro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará custodiado à disposição da Justiça criminal. As armas apreendidas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), e serão periciadas. Os policiais também procuram por Carlos José dos Santos Marques, o “Bahia”, 48, que também participou do homicídio de Antônio Souza.

Foto: divulgação / Ascom Polícia Civil


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp