Polícia

Presa dupla que matou quatro pessoas na região do Cabula

Imagem Presa dupla que matou quatro pessoas na região do Cabula
Os dois são suspeitos de integrar a quadrilha dos traficantes “Galego” e “Dada”   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2013, às 21h25   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apontados como autores de quatro homicídios entre os dias 27 de junho e 23 de julho, nos bairros do Cabula e Narandiba, os traficantes Leandro Santos Bispo, de 20 anos, e Jean dos Santos, 18, foram presos, na quarta-feira (14), por policiais militares da Rondesp, na Invasão da Semente, em Tancredo Neves. Com eles, os policiais apreenderam também 197 pedras de crack, 67 papelotes de cocaína, seis tabletes de maconha e mais uma “trouxinha” da mesma droga. Conforme nota da Polícia Civil.

Conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leandro e Jean são responsáveis, segundo a titular da 2ª DH/Central, delegada Cleuba Regina Teles, pelos homicídios de Ricardo dos Santos Júnior e Tiago Santana Mendes, no dia 23 de julho, no Cabula VI, e de Stephane Souza Brito, em 17 de julho, e Mateus Lima, em 27 de junho, na Narandiba. A polícia investiga se os crimes tem relação com o tráfico de drogas.

Suspeitos de integrar a quadrilha dos traficantes “Galego” e “Dada”, que atuam em Narandiba, os criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhados ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça Criminal.


Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp