Polícia

Bandidos invadem San Sebastian, ameaçam funcionários e levam dinheiro e bebidas

Imagem Bandidos invadem San Sebastian, ameaçam funcionários e levam dinheiro e bebidas
Policial acredita que assaltantes conheciam a casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/08/2013, às 06h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Quatro bandidos invadiram a boate San Sebastian na Av. Oceânica na manhã deste domingo (18) e leveram um valor não relevado que estava no caixa do estabelecimento.

Segundo policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, três dos assaltantes estavam armados e renderam os funcionários na saída do expediente, por volta das 8h. Eles chegaram a ameaçar os trabalhadores de morte. Não havia mais clientes no local e ninguém ficou ferido.

Segundo um dos policiais da 12ª, os bandidos pareciam conhecer a boate, pois já chegaram mudando a posição das câmeras de monitoramento interno e ordenando que os funcionários entregassem o dinheiro. Além do valor, eles levaram algumas caixas de bebidas caras e o computador que armazenava o circuito interno do local. Os quatro agiram sem medo de serem reconhecidos posteriormente, pois não estavam encapuzados.

A reportagem ligou para um dos empresários da casa, André Magal, mas ele ainda não tinha conhecimento do assalto. Momentos depois, ele afirmou que desconhece o valor roubado e não tem mais informações sobre o caso. A assessoria de imprensa da San não atendeu as ligações.

*Nota atualizada às 11h50


Publicada no dia 18 de agosto de 2013, às 11h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp