Polícia

Homicida manteve mulher em cativeiro por dois meses em Eunápolis

Imagem Homicida manteve mulher em cativeiro por dois meses em Eunápolis
A vítima, de 21 anos, era estuprada e agredida frequentemente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2013, às 21h50   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



O traficante e homicida Gideon Gomes Ribeiro, 19 anos, autor de cinco assassinatos no município de Eunápolis, manteve a companheira em cárcere privado por dois meses, até ser preso em flagrante, na terça-feira (20), por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).  O cativeiro ficava no bairro Alecrim, onde a vítima, de 21 anos, era estuprada e agredida frequentemente. Ela apresentava ferimentos pelo corpo, provocadas por fios, chaves de fenda e pé de cabra, material apreendido pelos policiais dentro do imóvel. Conforme nota da ascom/Polícia Civil.

Resgatada pela equipe da 23ª Coorpin, a mulher foi submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O coordenador regional, delegado Élvio Brandão, autuou Gideon em flagrante por estupro e cárcere privado, encaminhando-o ao Presídio de Eunápolis, na tarde desta quarta-feira (21). O criminoso também será indiciado em cinco inquéritos, pelos homicídios praticados nos últimos meses, em Eunápolis, todos com requinte de crueldade.

Segundo o delegado Élvio Brandão, o mais recente assassinato atribuído ao traficante teve como vítima uma mulher grávida, encontrada com a cabeça esmagada. Um homem, de prenome Rafael, teve os olhos arrancados por Gideon, que também decepou o braço de uma terceira vítima. A polícia apurou que os cinco homicídios foram motivados pela disputa por pontos de tráfico ou dívida de droga. Ele integra uma quadrilha com atuação no bairro Alecrim, onde aconteceu sua prisão.


Foto: divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp