Polícia

Empresário suspeito de abusar de 20 crianças é detido em Feira

Imagem Empresário suspeito de abusar de 20 crianças é detido em Feira
Ivanor Tozo foi surpreendido pela polícia no escritório da Tazzo Atacado e Distribuidora de feijão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/08/2013, às 06h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Ivanor Tozo, 57, foi detido no escritório da empresa, Tazzo Atacado e Distribuidora de feijão, sob suspeita de pedofilia. Com ele foram encontradas duas armas, fotos e DVDs.

Tozo foi preso no início da noite desta quarta-feira (21), acusado de aliciamento enores em Feira de Santana. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia para o Adolescente Infrator, que investigam o acusado desde de 2009.



Foto: Divulgação


No escritório, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), bairro Santa Mônica 2, os policiais apresentaram um mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Crime.

Segundo a Polícia Civil, o empresário é suspeito de aliciar cerca de 20 garotas nos últimos anos. Na casa dele, ainda de acordo com os policiais, foram encontradas várias fotos de adolescentes, DVDs pornôs, duas espingardas e munição.

O acusado negou os crimes e disse não saber o motivo da sua prisão. Depois de prestar depoimento na delegacia, ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

*Informações e foto são do site Boca de Zero Nove


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp