Polícia

Professora é atingida por bala perdida

Publicado em 30/01/2011, às 16h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A professora Adriana da Paixão dos Santos, 35,  foi baleada nas duas pernas no início da tarde deste domingo (30), durante um tiroteio entre grupos rivais, na Rua Coréia do Norte, na Chapada do Rio Vermelho. A vítima contou que passava pelo local, para ir até a casa de sua irmã para um almoço em família, quando foi atingida por bala perdida.

De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde Adriana foi encaminhada, diversos homens armados trocavam tiros na Rua Vietnã do Norte em uma possível disputa por pontos de venda de drogas na região.

Além de Adriana, um traficante também foi baleado. Luis Fernando Medeiro de Jesus, 19, foi atigindo em uma perna e também está no HGE, custodiado. O caso é investigado pela 7ª Delegacia.

A professora ainda está internada no HGE e deve passar por uma cirurgia para remoção da bala, mas não corre risco de vida.

Este é o segundo caso do tipo registrado neste domingo em Salvador. Mais cedo, um homem, ainda não identificado, de 54 anos também foi atingido por bala perdida no bairro da Boca do Rio. Ele também está internado no HGE.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp