Polícia

Amargosa: vereador pede indenização por tentativa de homicídio

Amargosa News
Edil foi agredido pelo marido da vereadora Viviane Santana (PR)  |   Bnews - Divulgação Amargosa News

Publicado em 26/08/2013, às 21h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Amargosa, Marcos Paulo (PDT), pediu indenização ao marido da vereadora Viviane Santana (PR), Antonio Campos, pela tentativa de homicídio em sua residência, no mês de julho. O vereador teve diversas fraturas pelo corpo.

Ao Blog do Valente, o edil contou que, apesar de estar em cadeiras de rodas, já está se recuperando. Mas está decepcionado com o habeas corpus concedido pela Justiça ao acusado. “Mas estou confiante em Deus e tomando as providências cabíveis para que eu tenha uma recuperação protegida por seguranças. Eu aceito a decisão, mas irei seguir com o processo para que tenha uma indenização e cubra o meu desgaste e a situação que por este dia , passei”, comentou.

O caso

O presidente da Câmara Municipal de Amargosa, Marcos Paulo (PDT), afirma ter sofrido um atentado na madrugada desta terça-feira (02), dentro de sua própria casa. Segundo informações do site Amargosa News, o edil e sua esposa estavam dormindo quando Antônio Reginaldo, conhecido como “Tony Campos” e sua esposa, a vereadora Viviane Santana (PR), invadiram a residência.

Eles arrombaram a porta e as grades do local. Marcos tentou fugir pelo telhado do imóvel, mas as telhas cederam e ele caiu. O presidente da Câmara teve ferimentos nas duas pernas e ficou com os tornozelos quebrados. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e já prestou depoimento à delegada de Amargosa.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp