Polícia

Homicida é preso ao estuprar uma mulher

Imagem Homicida é preso ao estuprar uma mulher
Com passagens pela polícia por estupro e homicídio, Joceval foi autuado em flagrante  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/09/2013, às 17h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de violentar uma mulher, de 35 anos, e esfaquear o pescoço dela dentro de uma casa, na zona rural do município de Mata de São João, o auxiliar de serviços gerais Joceval Cardoso Santos, 30 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para a Delegacia Territorial (DT) local. Com passagens pela polícia por estupro e homicídio, ele foi autuado em flagrante, no sábado (31), pelo delegado titular Giovanni Iran por estupro e roubo. Ele também havia subtraído o celular da vítima.
Depois de ser atendida em um hospital da região, a mulher foi ouvida na Delegacia de Mata de São João, onde outras duas vítimas do estuprador já tinham registrado queixa. Uma delas, de 18 anos, informou ter sido atacada no dia 26 de agosto por Joceval, que não conseguiu violentá-la, mas roubou seu celular. No dia 29, ele estuprou e roubou outra mulher, que, a exemplo das outras vítimas, o reconheceu ao retornar à unidade policial.
O delegado Giovanni Iran apresentou Joceval Cardoso dos Santos à imprensa, na tarde desta terça-feira (3), no auditório do edifício sede da Polícia Civil, na Piedade, conduzindo-o, em seguida, para a carceragem da 20ª Delegacia Territorial (DT), em Candeias. O criminoso já responde a inquérito pelo assassinato de Patrícia Campos Muniz, ocorridos em 3 de dezembro de 2012.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp