Polícia

Ourolândia: servidor é preso com droga em veículo da prefeitura, que se defende

Imagem Ourolândia: servidor é preso com droga em veículo da prefeitura, que se defende
Em comunicado, município diz que não pode responder pelo desvio de função  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/09/2013, às 18h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (3), Getúlio Baldoino Alves, de 38 anos, foi preso, na região do ‘Pela Porco’ por policiais portando uma pequena quantidade de cocaína. O rapaz, que trabalha com transporte de pacientes em tratamento, dirigia um veículo oficial da prefeitura de Ourolândia no momento da abordagem policial.

A prefeitura de Ourolândia se pronunciou sobre o caso nesta quarta-feira (4). A nota enviada à imprensa relata que o governo municipal tomará as medidas cabíveis para coibir a conduta irregular do funcionário e diz ainda que o município não pode responder pelo desvio de função praticado pelo servidor.

Confira abaixo o comunicado da prefeitura de Ourolândia na íntegra:

Diante dos fatos noticiados pela imprensa, a Prefeitura Municipal de Ourolândia acompanha atentamente os mesmos, ao tempo que vem a público esclarecer que o governo municipal tomará as medidas legais cabíveis para coibir a conduta irregular do servidor envolvido no triste episódio. O município não pode responder pelo desvio de função praticado pelo servidor Getúlio Baldoino Alves, de 38 anos. Deverá sim, apurar o ato irregular praticado pelo servidor, ao usar um bem público para pratica de um ilícito. O Departamento jurídico já foi acionado para tomar as medidas legais dentro da esfera de competência do município, com o rigor que o caso requer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp