Polícia

Abrantes: suspeito de sete homicídios é preso com três adolescentes

Imagem Abrantes: suspeito de sete homicídios é preso com três adolescentes
Lucas Santos de Jesus, o “Carrapato”, de 23 anos acumula quatro mandados de prisão nos últimos dez meses  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/09/2013, às 22h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) e soldados da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam, nesta quarta-feira (4), Lucas Santos de Jesus, o “Carrapato”, de 23 anos, suspeito de, pelo menos, sete homicídios, em Camaçari, nos últimos dez meses. Com quatro mandados de prisão preventiva em aberto, Carrapato foi flagrado com uma pistola ponto 40, um carregador e 10 munições intactas.

Três adolescentes, com idades de 14, 16 e 17 anos, estavam na companhia de Lucas e foram apreendidos. O garoto de 16 anos também foi flagrado armado, portando um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Os policiais encontraram ainda com o trio 20 “trouxinhas” de maconha, 15 pedras de crack, a quantia de R$ 165 e quatro aparelhos de telefone celular.
Autuado em flagrante pela titular da DT/Abrantes, delegada Daniela Souza Monteiro, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores, Lucas aguarda, custodiado na unidade, a decretação de mais três mandados de prisão preventiva por homicído.
Os três adolescentes foram entregues ao Ministério Público. As armas e as drogas foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp