Polícia

Polícia prende mais dois envolvidos no assalto do Bradesco na Barros Reis

Imagem Polícia prende mais dois envolvidos no assalto do Bradesco na Barros Reis
O assalto à agência bancária ocorreu na tarde do dia 6 de agosto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/09/2013, às 16h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Policiais do núcleo de Inteligência da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no comando do major Humberto, prenderam no bairro do Pau Miúdo, natarde desta quarta-feira (18), mais dois envolvidos no do assalto no Banco Bradesco, na Barros Reis, em Salvador. Os presos foram Robson Cazumba Santos Júnior, conhecido como "Boca Preta", 20 anos, que assumiu ter participado do crime e Valter Oliveira da Cruz, de 26 anos.



De acordo com a polícia, “Boca Preta” contou que também participaram do crime dois suspeitos identificados como “Neimar” e “Maefree” ou “Coroa". O bandido revelou também que dois assaltantes, ainda não identificados, moram no bairro Cidade Nova, na capital baiana. Eles foram encaminhados para Delegacia de Furtos e Roubos na Baixa do Fiscal.



Outras prisões
No dia 13 de agosto, quatro pessoas suspeitas de participação no roubo foram presas. Pelo menos 16 homens, armados com marretas e pedras, participaram do crime. Os detidos foram flagrados no bairro do Matatu, em um carro roubado modelo Crossfox, de cor branca. De acordo com a polícia, dois deles já respondem por homicídio e suspeitos do assalto de uma loja que vende produtos do Esporte Clube Bahia no bairro da Pituba.

Os suspeitos, que têm 26, 25, 22 e 24 anos, moram nos bairros Paripe, no subúrbio da cidade, e Vila Laura. Eles foram presos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com munição, na ocasião.

Os quatro foram autuados por receptação, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O grupo foi encaminhado para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Assalto a banco
O assalto à agência bancária ocorreu na tarde do dia 6 de agosto. Segundo as informações da polícia, o grupo chegou ao local a bordo de quatro veículos e levou uma quantia não informada pelo banco. Segundo informações da polícia, na fuga do grupo, um homem se feriu com estilhações de vidros que foram quebrados. Uma grávida chegou a passar mal. A polícia informou ainda que um dos carros utilizados no assalto foi localizado no final da tarde do mesmo dia, no bairro de Pau Miúdo.

Com informações do repórter Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp