Polícia

Homicidas são presos em Dias D'Ávila. Um deles confessa crime

Imagem Homicidas são presos em Dias D'Ávila. Um deles confessa crime
Os presos estão à disposição da Justiça   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2013, às 07h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A 23ª Delegacia Territorial apresentou, nesta segunda-feira (23), em Lauro de Freitas, os homicidas Ramiro Alves dos Santos, o “Lobão”, de 26 anos, e Milton Ferreira Valongo Neto, o “Galego”, 25 anos, presos em Dias D’Ávila e Lauro de Freitas, respectivamente, na madrugada de sexta-feira (20). 
De origem cigana, Ramiro é autor do assassinato de Marcos Antônio Ferreira de Araújo, 37, morto com vários tiros de pistola 380, no dia 8 de junho de 2002.  Milton, que é traficante, matou a tiros de revólver, calibre 38, o rival Joab Mendonça dos Santos, 23, no dia 8 de abril deste ano. Ambos tinham mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça. O titular da 23ª DT, delegado Joelson Reis, conduz as apresentações. 
Milton Ferreira Valongo Neto (Goiaba) confessou ter matado Joabe Mendonça dos Santos, que já tinha várias passagens por tráfico e homicídio, alegando legítima defesa numa tentativa de assalto, onde a vítima teria tentado roubar seu celular. O delegado titular, Joelson dos Santos Reis, afirma como principal motivo do crime é uma vingança, pois Milton teria sido atingido no braço por um tiro. Os presos estão à disposição da Justiça.

Postada às 16h16 do dia 23 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp