Polícia

Polícia recupera carga roubada de 30 toneladas de leite em pó

Imagem Polícia recupera carga roubada de 30 toneladas de leite em pó
O veículo foi rastreado via GPS  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/09/2013, às 18h14   Redação Bocão News (twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Avaliada em R$ 330 mil, uma carga de 30 toneladas de leite em pó, da marca Itambé, oriunda de Goiânia, foi recuperada por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) e da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), anunciou, na manhã desta segunda-feira (23), a delegada Maria Danielle Monteiro, titular daquela unidade policial.

A carga, que tinha como destino a cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), estava dentro de um caminhão baú, roubado em Vitória da Conquista e encontrado, na quarta-feira (18), no interior de um depósito, no Loteamento Jardim Flamboyant, na Estrada do Coco, em Vila de Abrantes.

De acordo com a delegada Maria Daniella, os policiais chegaram até a carga depois de informados pela empresa de segurança que rastreou a localização do veículo por meio do GPS. A investigação do roubo está sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão e Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga). “Aqui, em Abrantes, estamos
investigando quem é o receptador da carga”, disse a delegada.

O carregamento de leite em pó roubado foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será devolvido ao fabricante, nos próximos dias. O caminhão baú, pertencente à empresa Transunião Transportes, também já foi periciado.

Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp