Polícia

População toca fogo na casa do comparsa do Caveirão

Imagem População toca fogo na casa do comparsa do Caveirão
Imóvel ficou totalmente destruído. Mãe do suspeito estava no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2013, às 11h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (3), por volta das 20h30, populares do bairro Iapi tocaram fogo na casa de um dos comparsas de Luis Leandro Pinto de Jesus, 30 anos, vulgo "Caveirão". O imóvel, localizado na Travessa Santa Rita, ficou totalmente destruído.

Apenas a mãe de Rafael Cardoso dos Santos, 19 anos, estava no local, mas não ficou ferida. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, entretanto, sem a possibilidade de resgatar os móveis no interior da casa. 
Rafael, conhecido como "Zoio", ainda está foragido.

Caveirão foi preso suspeito de iniciar uma troca de tiros com traficantes rivais e balear uma criança de dois anos na localidade do Brongo, no IAPI, no último dia (26). Nesta segunda-feira (30), ele foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira (30),onde está custodiado.

Ainda na madrugada de segunda-feira, dez criminosos passaram atirando na Rua Professor Valson Lopes - conhecida como Rua do Céu -, no bairro da Liberdade. Segundo informações da polícia, eles teriam tentado incendiar dois veículos. A ação seria em represália a prisão de Caveirão.

Já no último sábado (28), cinco homens armados tentaram resgatar o suspeito da emergência do Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miúdo, mas foram impedidos por militares que realizam a segurança na unidade de saúde. Em seguida, após receber alta médica, Caveirão foi encaminhado para o DHPP.












Publicada no dia 03 de outubro de 2013, às 22h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp